Translate

Ação Social | Natal Criança Feliz

Todos os anos é feito o JANTAR DE NATAL para as crianças, onde é oferecido em belo jantar, brincadeiras e para finalizar doces e presentes.

Esse evento é cuidadosamente preparado ao longo do ano, onde são arrecadados doações, patrocínios e outros detalhes que ajudam a compor esse dia maravilhoso.

Neste dia as crianças podem desfrutar das brincadeiras oferecidas ao longo do dia, como por exemplo, piscina de bolinhas, pula-pula, pinturas faciais entre outras brincadeiras. Podem também se deliciar com Doces e pipocas.

Ao fim do dia é servido um super banquete, ocasião esta para comemorar o Natal. Vale lembrar que o motivo disso é Jesus Cristo, o nosso Salvador, o verdadeiro sentido do Natal.

E claro que para finalizar, é oferecido presente as crianças! Ebaaaa....também queroooo!

Esse evento é uma realização que nasceu do coração de Fãtima Barreti, pois gosta muito de ajudar as pessoas a sua volta, que com certeza é sem sombra de dúvidas uma grande realização  e realização pessoal em realizar tal evento. Ela conta com o apoio de seu esposo Ilson Barreti.

Esse jantar se realiza todos anos, no mês de Dezembro, na cidade de Selvíria-MS/Brasil. 

Começou em um pequeno quintal, e agora já fecham uma rua inteira para atender as inúmeras pessoas, que a cada ano cresce mais.

Para Refletir: "E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe." MT. 18: 5 DOAÇÕES E CONTATOS ⤵️ https://beacons.ai/criancafeliz










Sem comentários:

Enviar um comentário

Viagens de última hora por menos

Viagens de última hora por menos
Bateu aquela vontade de viajar, então viaje com desconto.