Translate

terça-feira, 19 de julho de 2022

Meus 3.9 Parabéns para mim!

 

Chegaram meus 3.9

Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família.
Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva.
Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!
Obrigada Deus!
Quero agradecer também a todos que lembraram do meu dia e tiraram um tempinho para me felicitar.



Como foi minha comemoração?!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Viagens de última hora por menos

Viagens de última hora por menos
Bateu aquela vontade de viajar, então viaje com desconto.